ENVIOS E ENTREGAS

 

O tempo de entrega da sua compra é calculado de acordo com o CEP da região. Esse prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, endereço em áreas de risco ou zonas rurais, bem como problemas internos na Mandaê.

No momento da finalização da sua compra, confira se o CEP está correto e fique atenta ao prazo máximo para receber seu produto. Nós não nos responsabilizamos por erros no preenchimento do endereço.

A ALORA resguarda o direito de postar sua compra nos Mandaê em até 02 (três) dias úteis após a aprovação do seu pagamento.

Os prazos para confirmação de pagamento são de até três) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário.

No caso do RÁPIDO, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a ALORA irá comunicar o ocorrido a você por telefone/e-mail, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.