CONSIDERAÇÕES GERAIS

Para que a devolução do pedido seja feita, é necessário entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail [email protected], enviando no corpo do e-mail o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo e cpf), ou entrar em contato pelo telefone (11) 3368-0383. 
De acordo com o código de defesa do consumidor, o comprador tem total direito de arrependimento de sua compra num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. O comprador tem direito também de optar que o valor do pedido seja devolvido ou que seja convertido em créditos para uma futura compra na loja.


TROCA

O prazo de troca da compra é de até 30 (trinta) dias corridos a partir o recebimento do pedido.

O procedimento de troca é bem simples:

– Após entrar em contato conosco, nós te enviaremos um código reverso para que você realize a postagem no correios sem custo adicional. Após esse procedimento, embale o produto na embalagem original. É importante que a peça volte sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta ainda na peça, acompanhada do cupom fiscal.
– Assim que a peça voltar para nós, ela passará em um processo de análise. Se for verificada que a peça não voltou dentro das condições exigidas, a ALORA tem direito de não aceitar a troca e encaminhar para o remetente novamente.
– No caso das peças estarem aptas à troca, você deverá nos informar por qual item deseja trocar que enviaremos via correios para você.
– Também temos a opção de vale troca, assim você poderá escolher um outro item em nosso site quando quiser.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O prazo da devolução nos casos de arrependimento é de 7 (sete) dias à partir da data de recebimento do pedido.

– Após entrar em contato conosco, nós te enviaremos um código reverso para que você realize a postagem no correios sem custo adicional. Após esse procedimento, embale o produto na embalagem original. É importante que a peça volte sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta ainda na peça, acompanhada do cupom fiscal.
– Assim que a peça voltar para a ALORA, ela passará em um processo de análise. Se for verificada que a peça não voltou dentro das condições exigidas, a ALORA tem direito de não aceitar a troca e encaminhar para o remetente novamente.
– No caso das peças estarem de acordo com as exigências, o cliente pode escolher se o valor do pedido será revertido em créditos para uma futura compra, ou se deseja a restituição do valor pago (apenas do valor da compra, não fazemos a devolução de custos de frete)